quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Presentes de enxoval

Confesso que não esperava ganhar tantos presentes na festinha de noivado.
Ganhamos jogo de jantar, talheres, toalhas, porta retratos e até peças do enxoval da ''vó  da vó'' do Yann. ( lê-se: tataravô?!)

Presentinho da sogra. Conjunto de cozinha, LINDO.

Presente da vó Lombardi. Uma das peças do enxoval da vó dela.


ME APAIXONEEI nesse. Foi bordado pela tataravó do Yann. O detalhe do bordado é tudo!




Nossa amiga Maria Amélia sempre surpreendendo. ♥♥

3 comentários:

Renata Won-Held Diniz disse...

A toalhinha branca de lavabo eu tenho uma igualzinho que trouxe do Nordeste! Aproveite cada fase dessa história de AMOR, é uma delícia tudo isso!! beijos pra vcs!

PhotoSic disse...

Bom demais começar a ganhar as coisinhas assim,dá até um frio na barriga. Te amo noivinha (L)

Carla disse...

Quando comecei a ganhar minhas coisinhas eu pegava pra olhar todos os dias
*--*

Foi lindo d+ e desejo de todo coração que esse momento de vcs seja lembrado sempre!!
Amar é se entregar, é se tornar cúmplice...
É ser VC, Deus e a pessoa amada....

Aproveitem muuuuito!!

Postar um comentário